Perguntas Frequentes

Voltar
» Cancelar Pedido

Poderá cancelar pedidos até 7 dias corridos após a compra ser realizada.

» Como acompanhar/consultar meus pedidos

Na parte superior direita do site você encontra o botão “Minha conta”. Clicando nele uma pequena janela se abrirá para que você insira os dados de e-mail e senha. Após inserir estes dados, clique na seta (ou tecle Enter) para acessar sua conta. Você acaba de fazer login na sua conta pessoal. Clique novamente no botão “Minha compra” e uma pequena janela se abrirá agora com links de acesso aos seus dados. Clique em “Minha sacola” e você será direcionado para o seu histórico de pedidos. Clique sobre o pedido que deseja consultar para ter acesso aos detalhes.

» Como alterar o endereço de entrega após fechar o pedido

Não há garantias de que após o fechamento do pedido seu endereço seja alterado em tempo hábil, pois o pedido poderá ter sido remetido previamente. Neste caso, ligue para (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h, ou entre em contato pelo botao "CONTATO" na pagina principal.

» Qual o prazo de entrega do produto?

No momento da compra, você deve observar o prazo de entrega de acordo com a localidade fornecida. Este prazo também constará em e-mail de confirmação do pedido e estará disponível em sua conta para consulta no histórico de pedidos. Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. É indispensável que você tenha o número do seu pedido em mãos.

» Atrasos no prazo de entrega

A data de entrega do seu pedido se trata de um prazo desejável. A editora Hagnos não tem como garantir o desempenho dos Correios. O prazo de entrega também poderá ser afetado devido a greves e paralisações dos Correios sem aviso prévio. Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. É indispensável que você tenha o número do seu pedido em mãos.

» Venda fora do país

A editora Hagnos NÃO realiza vendas online para localidades fora do país. Se você deseja comprar um produto e precisa que ele seja entregue no exterior, entre em contato através do telefone +55 (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h (horário de Brasília).