Editora

MINHA SACOLA

Olá, Visitante.

Faça o login para ver sua página personalizada.

Selos Editoriais

As obras produzidas pela editora Hagnos possuem conteúdos que suprem diferentes públicos. Por esta razão separamos o nosso catálogo em selos editoriais com foco definido. Veja abaixo, como se dividem as nossas publicações de acordo com cada selo editorial:

HAGNOS

A marca Hagnos é reconhecida pelo público acadêmico brasileiro como sinônimo de qualidade nas obras teológicas. Por isto as obras sob o selo Hagnos são de caráter acadêmico teológico. Neste selo encontramos as obras-primas de autores europeus e nacionais tais como Russel Norman Champlin, J.I. Packer, Esequias Soares, Wilfred Haubeck e Henrich Von Siebenthal, e estudos aprofundados realizados por mestres e doutores das áreas de filosofia, teologia, línguas originais, assim como dicionários e obras de grande porte.

Estes livros são orientados para professores, seminaristas, diretores acadêmicos, e outros que se desenvolvem na vida acadêmica. Para pastores e líderes da igreja as obras do selo Hagnos são ferramentas fundamentais apara a práxis do ministério, no desenvolvimento de estudos e pregações exegéticas bem fundamentadas.

UNITED PRESS

O selo United Press engloba as obras para o público geral, são obras de temas variados como ficção, finanças, saúde, infantil e outros que não necessariamente estão ligados a temas bíblicos, porém o seu conteúdo destaca valores cristãos sem ser dogmáticas. Estas obras atendem escolas, homens e mulheres de idade adulta, profissionais com interesses específicos e criteriosos na escolha da leitura. Escritores como Josué Campanhã, Paulo Debs, Max Lucado, Dee Henderson e Tim Lahaye produzem ricas obras, algumas delas consagrados best-sellers do mercado sob o selo United Press como a série Deixados para trás.