Editora

MINHA SACOLA

Olá, Visitante.

Faça o login para ver sua página personalizada.

Empresa

A arte de lidar com palavras

Qualidade editorial, autores renomados, tanto nacionais quanto estrangeiros, transparência e responsabilidade social são alguns dos pilares que sustentam a estrutura formada pela Hagnos, uma editora jovem, mas com visão empreendedora.

Com um nome de origem grega que significa puro, santo, limpo, a Editora Hagnos foi fundada em janeiro de 2001 e nasceu a partir da aposta do casal Mauro e Marilene Terrengui em atividades pertinentes ao mercado editorial, pelo qual nutriam verdadeira paixão.

Os caminhos apontam para o crescimento mas, nem por isso, a empresa perde o caráter familiar. Ao mesmo tempo em que já coloca entre os itens do planejamento estratégico a questão da governança corporativa, a empresa continua sendo comandada com precisão pelos descendentes do casal.

Uma das iniciativas em direção à expansão foi a aquisição do selo United Press, em 2003. Assim, além de um conteúdo editorial voltado ao público que admira temas ligados à teologia, publicados sob o selo Hagnos, a editora passou também a dedicar-se à produção de títulos que englobam assuntos gerais como: ficção, romance, comportamento, família, relacionamento, crescimento pessoal, além dos segmentos didático e paradidático. São mais de 400 títulos que convidam o leitor a reflexões, ensaios e boas histórias.  A editora Hagnos é afiliada à CBL - Câmara Brasileira do Livro e à ASEC - Associação de Editores Cristãos.

Aliado a tudo isso, a Editora Hagnos apresenta um novo site, totalmente reformulado. A ferramenta de comunicação traz ao público informação, entretenimento e cultura. Fique à vontade para navegar e descobrir a história e o dia-a-dia da equipe que faz da Hagnos uma das editoras que mais investem no universo editorial.

Seja bem-vindo!