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Como comprar um produto

Para realizar uma compra no site da editora Hagnos, você deve cumprir dois procedimentos básicos. O primeiro é adicionar o produto desejado à sua sacola de compras clicando no botão “Comprar” que será encontrado na página de detalhe do produto. O segundo é fazer o seu cadastro ou de sua empresa no site.

A compra no site se dá em alguns passos básicos, sendo eles:
a) Adicione produto à sacola de compras clicando em “Comprar”;
b) Na sacola de compras, insira os dados do seu CEP para o cálculo do frete;
c) Frete calculado, clique em “Prosseguir” e siga para a página de identificação;
d) Se você já é cadastrado, insira e-mail e senha em “Já sou cadastrado” e clique em “Prosseguir”. Pule para o passo “g”;
e) Se você ainda não se cadastrou no site, insira e-mail e CEP em “Quero me cadastrar” e indique se você pretende cadastrar-se como Pessoa Física ou Jurídica;
f) Preencha seus dados (ou de sua empresa) completos;
g) Forneça dos dados do endereço de entrega. Se for o mesmo, apenas clique em “Prosseguir”. Este procedimento não altera os dados do seu cadastro;
h) Agora basta escolher a forma de pagamento. Se você optou por pagar com cartão de crédito, observe as opções de parcelamento antes de concluir a compra. Lembre-se que após concluído seu pedido não poderá ser alterado.
i) Após a operação confirmada você será direcionado a uma tela com uma mensagem de confirmação e o número do seu pedido. Você receberá mais informações por e-mail. Aguarde seu pedido ser processado.

Por que não encontro o botão "comprar"?

Se o botão “Comprar’ não estiver disponível na página de detalhe do produto, isto significa que o mesmo se encontra momentaneamente indisponível em estoque.

como alterar meu cadastro

Na parte superior direita do site você encontra o botão “Minha conta”. Clicando nele uma pequena janela se abrirá para que você insira os dados de e-mail e senha. Após inserir estes dados, clique na seta (ou tecle Enter) para acessar sua conta. Você acaba de fazer login na sua conta pessoal. Clique novamente no botão “Minha compra” e uma pequena janela se abrirá agora com links de acesso aos seus dados. Clique em “Meu cadastro” e você será direcionado para o formulário com suas informações. Altere os dados que desejar econfirme as alterações clicando em “Alterar”.

Como acompanhar/consultar meus pedidos

Na parte superior direita do site você encontra o botão “Minha conta”. Clicando nele uma pequena janela se abrirá para que você insira os dados de e-mail e senha. Após inserir estes dados, clique na seta (ou tecle Enter) para acessar sua conta. Você acaba de fazer login na sua conta pessoal. Clique novamente no botão “Minha compra” e uma pequena janela se abrirá agora com links de acesso aos seus dados. Clique em “Minha sacola” e você será direcionado para o seu histórico de pedidos. Clique sobre o pedido que deseja consultar para ter acesso aos detalhes.

Como determinar um endereço de entrega diferente do endereço cadastrado

Durante o fechamento do seu pedido, o sistema solicitará a confirmação do endereço de entrega. Clique no botão alterar e atualize seu endereço. Este procedimento não altera os dados do seu cadastro.

Como alterar o endereçoo de entrega após fechar o pedido

Não há garantias de que após o fechamento do pedido seu endereço seja alterado em tempo hábil, pois o pedido poderá ter sido remetido previamente. Neste caso, ligue para (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h.

qual o prazo de entrega do produto?

No momento da compra, você deve observar o prazo de entrega de acordo com a localidade fornecida. Este prazo também constará em e-mail de confirmação do pedido e estará disponível em sua conta para consulta no histórico de pedidos. Se preferir, entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. É indispensável que você tenha o número do seu pedido em mãos.

Atrasos no prazo de entrega

A data de entrega do seu pedido se trata de um prazo desejável. A editora Hagnos não tem como garantir o desempenho dos Correios. O prazo de entrega também poderá ser afetado devido a greves e paralisações dos Correios sem aviso prévio. Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. É indispensável que você tenha o número do seu pedido em mãos.

Venda fora do país

A editora Hagnos NÃO realiza vendas online para localidades fora do país. Se você deseja comprar um produto e precisa que ele seja entregue no exterior, entre em contato através do telefone +55 (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h (horário de Brasília).

dificuldades de efetuar o pagamento

Se você está com dificuldades de efetuar o pagamento com seu cartão de credito, transferência eletrônica ou impressão de boleto, ligue para (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. Se tiver o número do seu pedido em mãos, isto facilitará a localização dos seus dados.

política de trocas e devoluções

Se você teve problemas com a entrega de seus produtos, tais como:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. Se tiver o número do seu pedido em mãos, isto facilitará a localização dos seus dados.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal;
c) A editora Hagnos determinará a forma de devolução dos produtos. Ela poderá ser feita via correios (o custo deverá ser pago pelo solicitante da devolução) ou através de retirada no local da entrega.

Como cancelar sua compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento através dos telefones (11) 5668-5668, de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h. Se tiver o número do seu pedido em mãos, isto facilitará a localização dos seus dados.