iqnf1w9ldq

Sobre o encontro

Quando a motivação da igreja não é a gloria de Deus e sim a minha própria; quando as estratégias giram em torno de um ativismo frenético e sem sentido; quando a teologia que deveria ser bíblica passa a ser a teologia dos modismos; então é o momento de parar e avaliar o real sentido de ser igreja. O 2º Encontro Hagnos é o cenário ideal para discutir estas questões à luz da Bíblia.


Porque participar

Pastores e líderes enfrentam o desafio de utilizar as ferramentas de management sem deixar de ser corpo vivo de Cristo. Neste cenário, precisam de constante reciclagem e preparação para o que acontece no mundo. O 2º Encontro Hagnos reúne quatro palestrantes que abordarão a essência bíblica da igreja e apresentarão aos participantes o desafio de voltar ao primeiro amor em seu exercício ministerial.


Preletores

 


Depoimentos

"O 2º Encontro Hagnos é uma ótima oportunidade para discutirmos os temas que nos incomodam e que não temos tempo e gente para discutirmos. No seminário Personagens bíblicos x personagens corporativos, qual o modelo para o exercício do ministério pastoral? Vamos refletir sobre as práticas aplicadas à igreja..."
(Israel Belo de Azevedo)
+ SAIBA MAIS


"Em agosto, a Hagnos oferece à Igreja nordestina a oportunidade de participar de profundas e esclarecedoras reflexões, capazes de nos livrar da globalização gospel e dos modismos da prosperidade que transformaram a ekklesia num business..."
(Armando Bispo)
+ SAIBA MAIS